Pesquisar

Duas baianas estão entre as vítimas de acidente na BR 116 em Minas Gerais

Duas baianas estão entre as vítimas fatais do acidente com um ônibus de viagem, na BR-116, no final da noite de sábado (2), em Minas Gerais.

Uma das vítimas foi identificada como Maria das Graças Jesus Brito Nascimento, de 68 anos, natural da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, mas morava na cidade de Indaiatuba, em São Paulo. De acordo com familiares, a idosa seguia com destino a Ipiaú, para visitar parentes.

A segunda vítima foi identificada como Jucélia Silva Santos, de 48 anos. Ela era natural da cidade de Ubaitaba, no baixo-sul da Bahia. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento dela.

Por meio de nota, a empresa Gontijo de Transportes informou que lamenta o acidente e que chovia forte no momento em que o ônibus caiu da ribanceira. Disse ainda que providenciou transporte para os passageiros que já tiveram alta seguirem viagem, e que continua acompanhando os hospitalizados e mantém contato com as famílias, para o cumprimento das determinações legais.

O ônibus saiu da cidade paulista de Santo Amaro e seguia para Ubatã, no sul da Bahia. Na altura do KM 774,3, no trecho conhecido como Serra da Vileta, em Leopoldina, o veículo capotou.

Cerca de 50 passageiros estavam no coletivo e, entre eles, cinco eram crianças. A Viação Gontijo, responsável pelo coletivo, informou que 42 passageiros já tiveram alta médica nesta segunda-feira.

A empresa também informou que seis pessoas estão em hospitais e que quatro delas passaram por cirurgias ortopédicas, nos braços e mãos.

Postar um comentário

0 Comentários