Pesquisar

Obras de pavimentação nas vias de Uauá, conquistadas pelo ex-prefeito começam a ser executada


As vésperas do início de obras, Assessor Especial da Casa Civil, Lindomar Dantas comemora #uauabahia

O Assessor Especial da Casa Civil e ex-prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, através de vídeo em suas redes sociais, publicado nesta segunda-feira (13/09), fez um comunicado à população uauaense e comemorou a conquista de obra que foi homologada ainda no fim do ano passado.


Confira vídeo

https://youtu.be/rDUxZrrjOPc




O Assessor Especial da Casa Civil e ex-prefeito de Uauá, Lindomar Dantas, através de vídeo em suas redes sociais, publicado nesta segunda-feira (13/09), fez um comunicado à população uauaense e comemorou a conquista de obra que foi homologada ainda no fim do ano passado, tendo como resultado positivo e já licitado, a Pavimentação da Travessia Urbana de Uauá, com extensão de 1.550m nas ruas de Uauá (BA).

O ex-prefeito agradeceu ao governador Rui Costa, o senador Jack Wagner, e a todos que fazem o Governo do Estado o início das obras da pavimentação asfáltica da Avenida Pedro Ribeiro e Avenida João Borges de Sá, na cidade de Uauá.

Dantas destacou que além das avenida principais, o projeto de pavimentação asfáltica que se arrasta desde início de 2017 inclue a Praça São João Batista, feira-livre, e também a sinalização urbana, que são projetos já apresentados ao Governo do Estado. “Hoje é um dia especial, queremos agradecer ao governador Rui Costa, também o senador Jacke Wagner pelo compromisso público que assumiu ainda no ano de 2018, e desde esse tempo gente vem trabalhando para materializar junto ao Ainda nesta terça-feira foi anunciado pelo Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti”. Disse.

Lindomar agradeceu ao prefeito Marcos Lobo por dar sequencia ao projeto de pavimentação, entre um conjunto de obras importantes em andamento como a Praça da Sé, a retomada das de escola de 12 salas, a reforma do Estádio Franciscão, e também um conjunto de obras em andamento. “Quero mandar um abraço ao prefeito Marcos Lobo que teve a sensibilidade de dar continuidade a esse projeto importante, se referindo as obras em andamento e outras que estão por vir”. Pontuou.

Ainda no fim do ano passado foi anunciado pelo Secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti, homologou o resultado da Licitação e formalização do objeto contratual em favor da empresa vencedora Mazza Engenharia Ltda. Salvador/BA, 18/12/2020.


Postar um comentário

0 Comentários