Pesquisar

Homem embriagado é dado como morto, acorda no necrotério e volta para o bar para comemorar ‘ressuscitação’

Um homem viveu uma situação que poucas pessoas já vivenciaram, na cidade de Kamienna Góra, na Polônia. Após supostamente partir desta para a melhor durante uma noitada regata a muita bebida, ele se viu em dentro de um necrotério, horas depois.

De acordo com informações divulgadas por veículos de notícias do local, o jovem, identificado apenas como Kamil, sofreu uma parada cardíaca após um alto consumo de vodca, bebida com alto teor alcoólico.

Após ingerir grande quantidade da bebida, Kamil acabou passando mal e precisou ser encaminhado para um hospital, onde os médicos acabaram por constatar o possível óbito do rapaz.

Antes de atestar a morte, os profissionais ainda tentaram realizar manobras de reanimação, na tentativa de salvar sua vida, porém, sem sucesso. Após a constatação da suposta morte, o corpo foi encaminhado ao necrotério.PUBLICIDADE

Apenas algumas horas depois, um guarda do local disse ter escutado barulhos vindos da uma das gavetas onde os corpos ficam armazenados. Era a gaveta onde encontrava-se o corpo de Kamil.

“Eu tinha certeza de que era um assalto, mas os sons vinham das câmaras frigoríficas. Abri a porta tremendo e me deparei com um jovem nu pedindo um cobertor”, afirmou o profissional de segurança.

Após encontrar o rapaz ainda com vida, a polícia e os médicos foram acionados. Kamil então foi examinado e estava aparentemente bem.

De acordo com relatos de pessoas que presenciaram todo o ocorrido, o jovem foi muito educado e questionou se poderia ir embora, o que lhe foi permitido. 

Após todo o sufoco de uma quase morte e após acordar dentro de uma gaveta de um necrotério, Kamil ainda teria saído do local direto para um bar para comemorar a ressuscitação.

Postar um comentário

0 Comentários