Pesquisar

O Ministério Público Eleitoral, deu parecer pela invalidação das candidaturas a vereador do PT de Remanso, nas últimas eleições de 2020

O Ministério Público Eleitoral, deu parecer pela invalidação das candidaturas a vereador do PT de Remanso, nas últimas eleições de 2020.

No presente caso, a acusação é de que: “durante o período eleitoral; a) não houve qualquer movimentação financeira de uma candidata; b) houve a declaração de apoio político nas redes sociais da representada a outro candidato; c) a candidata não praticou nenhum ato em favor de sua própria candidatura em redes sociais; d) os únicos atos de campanha com a participação da representada se deram em favor de candidato diverso”.

A ação foi proposta pelo candidato a vereador Edson Sapinho.

Para seu advogado – Dr. Lairton Augusto, as provas colacionadas ao processo não deixam dúvidas de que o partido buscou burlar a cota de gênero por meio de candidatura fictícia, popularmente conhecida como ‘laranja’.

A ação aguarda julgamento pela Justiça Eleitoral

#remanso #sobradinho #casanova #pilaoarcado #campoalegre #sobradinho #salvador #juazeiro #petrolina #pernambuco #petrolinajuazeiro #juazeiropetrolina
https://www.instagram.com/p/CR1YJD2s5Hv/?utm_medium=share_sheet

Postar um comentário

0 Comentários