Pesquisar

Áudios vazados mostram Pamella ameaçando jogar filha da sacada em briga com DJ Ivis; áudios estão “fora de contexto”, diz defesa


Áudios que viralizaram na internet na noite desta quinta-feira (22), mostram uma discussão entre Pamella Holanda e DJ Ivis. Na conversa, Pamella diz que o músico se resume só a fama e ao dinheiro que ele tem e diz que seria melhor sumir do que viver ao lado dele. Em determinado momento, no áudio é possível ouvir o DJ ameaçando sair de casa e ouve de Pamela que se isso acontecesse, ela mataria a filha do casal e cometeria suicídio.

 

“Se tu sair, eu me mato e mato a Mel. Tô falando sério, não tenho mais nada a perder”, diz ela, citando a filha. “Você vai se matar e matar sua filha sem eu ter culpa de nada”, responde DJ Ivis. “Quero ver se você sai daqui”, diz Pamella em seguida. A equipe jurídica da arquiteta afirmou, entretanto, que os áudios estão “fora de contexto”. “Colocam fora de contexto e é obvio que ele [Ivis], sabendo que estava sendo gravado tudo por ele mesmo, age como quer de modo a parecer que é a vítima”, disse a equipe em resposta ao site Metrópoles. Já Pamella se defendeu nas redes sociais e disse que “contra fatos não há argumentos, contra imagens também não”.

 

Caso

 

Pamella Holanda revelou estar passando por uma situação muito delicada depois que denunciou o músico. Segundo ela, desde que saiu da casa de Ivis, vem sofrendo com ameaças de morte e xingamentos na web. Hoje ela também contou que recebeu uma ligação do advogado do ex-marido que leu uma carta com declarações do cantor, que está preso desde a última quarta-feira (14) pelas agressões à sua ex-mulher. Dois pedidos de habeas corpus já foram apresentados pela defesa de Ivis, porém todos foram negados pelo STJ.

Postar um comentário

0 Comentários