Pesquisar

Sem sinal de Carla Diaz, Arthur fala de paqueras na internet

Sem sinal de Carla Diaz, Arthur fala de paqueras na internet
Instagram/@arthurpi
Arthur Picoli pode não ter chegado perto do prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB 21”, mas isso não quer dizer que passou despercebido. Muito pelo contrário, nas redes sociais o que não falta são cantadas de internautas caidinhos pelo crossfiteiro, que, até então, segue solteiro.

Em entrevista ao Gshow, Arthur contou que ainda está se acostumando com a enxurrada de mensagens. Hoje são cerca de 4,8 milhões de seguidores no Instagram tentando conseguir um pedacinho do ex-BBB.
Ele, no entanto, não quer saber de namoro. Depois do fim de relacionamento com Carla Diaz, o crossfiteiro revelou que, por enquanto, está focado em construir uma carreira.

“Ainda estou me acostumando com tudo isso. Está bem louco o retorno do pessoal nas redes sociais. Muita mensagem, muita gente falando muita coisa… Mas eu estou muito em paz, estou tranquilo e estou com o coração em paz. Por enquanto, eu não penso não em relacionamento. Estou querendo aproveitar o momento para trabalhar bastante e tentar ajeitar minha vida e da minha família”.

Postar um comentário

0 Comentários