
Ex-Corinthians Ángel Romero marcou o único gol do San Lorenzo contra o Santos
Foto: Divulgação/San Lorenzo
RIVAL DÁ EXEMPLO E AINDA PODE COLOCAR ROMERO NA ROTA DO CORINTHIANS
16 anos. Foi com essa idade que Ângelo, atacante promovido da base santista, se tornou o mais jovem da história a marcar na Libertadores. Pra efeito de comparação: mais jovem a marcar pelo Corinthians, Jô tinha praticamente a mesma idade, 13 dias mais velho.
Fica agora a expectativa para que os jovens do Corinthians tenham mais chances pelo menos no restante de uma fase de grupos de Paulista cuja classificação do Timão já está encaminhada. É o mínimo que se espera nesse momento de tentativa de reconstrução do clube. Mancini tem sido questionado cada vez mais sobre o tema nas entrevistas.
Aliás, há quase duas semanas, a classificação contra o Retrô saia nos pênaltis em mais um jogo de 2021 marcado por atuação bem aquém do esperado, titularidades questionáveis de jogadores mais experientes e ausências também questionáveis de jogadores mais jovens.
Não à toa o "sumiço" de Gabriel Pereira e Xavier foi o tema de maior repercussão na entrevista de Mancini sexta passada. A ver os próximos capítulos no Corinthians.
POSSÍVEL REENCONTRO CORINTHIANS E ROMERO
Se confirmada a eliminação do San Lorenzo no jogo de volta contra o Santos, o time argentino, que tem os irmãos Ángel e Óscar Romero como melhores jogadores, fica com uma das quatro vagas da Sul-Americana destinada aos eliminados desta última fase da pré-Libertadores.
Vale lembrar que na reta final do Brasileirão-2020, quando o Corinthians lutava por uma vaga na pré-Libertadores, se falava da possibilidade de Corinthians e Romero se reencontrarem justamente nessa fase pela qual San Lorenzo e Santos se enfrentaram na última terça. O único gol dos argentinos, aliás, foi marcado pelo atacante ex-Timão.
Diferentemente do Corinthians, que só seguiu ladeira abaixo depois da saída de Romero, o paraguaio vive no San Lorenzo um ótimo momento da carreira. Com 28 anos, é atualmente artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas com quatro gols em quatro rodadas.
0 Comentários
Deixe seu recado. Breve retornarei caso ha necessidade.
Emoji