Pesquisar

Ex-jogador da Juazeirense, é o novo reforço do Sampaio

 Reforçando a defesa, Sampaio fecha contratação de lateral-direito

Atleta já está em São Luís e já foi integrado aos treinamentos junto ao restante do elenco.

Fdução.


Dentro de campo, o Sampaio já fez dois jogos pelo Maranhense e se prepara para a estreia na Copa do Nordeste. Em outra frente, nos bastidores, o clube segue atento às opções de mercado. Neste sentido, o Tricolor acertou a contratação do lateral- direito Michel, de 30 anos, atleta que estava no São Paulo Crystal-PB. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Gabriel D’Castro e confirmada por O Imparcial

Natural de Camaçari-BA, Michel Tiago Braga da Silva foi revelado pelo Osvaldo Cruz-SP. Depois atuou por equipes como Juazeiro-BA, Bragantino-SP, Juazeirense-BA, entre outros clubes no futebol brasileiro, e teve uma passagem no futebol alemão entre 2012 e 2013.

Nas redes sociais, Michel postou foto com Ferreira no CT do Sampaio – Foto: Reprodução.

Michel já está em São Luís e inclusive já foi integrado aos treinamentos junto ao restante do elenco. Na lateral-direita, o atleta disputará posição com Sávio e Roni. O jogador pode fazer também a lateral-esquerda. Para ser utilizado pelo técnico Rafael Guanaes, o lateral precisa ter o contrato registrado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: O Imparcial

Postar um comentário

0 Comentários