Pesquisar

Colisão envolvendo carro e moto deixa dois mortos e um ferido na BA-120 em Conceição do Coité

Um grave acidente envolvendo uma Pick-up Fiat Strada e uma moto Honda Bis ocorrido por volta das 19h15 desta sexta-feira, 12, na BA 120, trecho entre o Bairro Casas Populares e Povoado Santa Rosa, em Conceição do Coité resultou na morte de duas pessoas e outro ferido. 
Foto: Raimundo Mascarenhas

De acordo com o Calila Notícias dois jovens que estavam na moto trafegavam sentido Santa Rosa, quando o condutor de um veículo bateu no fundo da moto, em seguida atingiu a lateral de um VW Gol que também seguia no sentido Populares-Santa Rosa e desceu o matagal ao lado da pista.

A Brigada Voluntaria Anjos da Vida e Águia Resgate foram acionados, mas nada puderam fazer, pois, os dois ocupantes da moto morreram no local e o motorista de um carro que foi atingido na lateral pelo Strada após bater na moto.

Foto: Raimundo Mascarenhas

O motorista do Gol que também foi atingido não sofreu ferimentos, ele prestou socorro ao ancião condutor da pick-up que veio a se envolver no acidente, conduzindo o mesmo o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde deu entrada consciente, porém com uma profunda perfuração na cabeça. 

Não há informações das causas do acidente. Vítimas fatais moravam próximo ao local do acidente. Um deles sobrinho de socorristas da Brigada Anjos da Vida.

As irmãs Alacione e Neryanne Oliveira duas das mais antigas socorristas da Brigada Anjos da Vida e moradoras da Fazenda Caldeirão, próximo a Santa Rosa, saíram para mais um plantão e quando estavam na base foram informadas do acidente. Neryanne disse ao Calila Noticias que ao serem avisadas do acidente já informaram que envolveu o sobrinho e um amigo, também moradores da Fazenda Caldeirão, mas não disseram que estavam em óbito, ao chegarem ao local deparam com a triste situação dos corpos e a moto fora da pista, inclusive a moto que estava sendo pilotada pelo sobrinho Natan Lima de Oliveira, que completou 24 anos no dia primeiro de janeiro, pertence a Neryanne.

Moto pertence a Neryanne que estava no plantão dos Anjos da Vida quando soube do acidente

A outra vítima fatal foi identificada como Antoniel das Neves Lima, 31 anos, apelido “Tony,” residente na mesma localidade.

Fonte: Calila Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários