Pesquisar

BBB 21: repórter da Globo faz campanha contra Karol Conka ao vivo em telejornal

 BBB 21: repórter da Globo faz campanha contra Karol Conka ao vivo em telejornal



Repórter e apresentador do “CETV” incitaram voto na rapper.


Viralizou nas redes sociais um vídeo do “CETV”, telejornal local da TV Globo no Ceará, nesta terça (23/2). O repórter Isaac Macêdo e o apresentador Leal Mota Filho fizeram campanha a favor da eliminação de Karol Conka no paredão do “BBB”. Ela disputa a preferência do público contra Gilberto e Arthur.


O repórter Isaac Macêdo estava fazendo uma cobertura sobre concursos públicos, quando disparou: “melhor do que isso só a eliminação da Karol Conka mais tarde no paredão do ‘Big Brother Brasil’. Eu quero inclusive saber se você já exerceu seu papel de cidadão votando nesse paredão”.


O apresentador seguiu a corrente e entrou na brincadeira. “Ainda não, Isaac. Mas eu vou fazer, como acho que a grande maioria. Vamos aguardar esse paredão. Talvez o mais esperado da história do BBB. Expectativa tá grande”, respondeu Leal Mota Filho.


A parcialidade chamou atenção do público – ainda que a eliminação da participante seja dada como certa e seja praticamente uma unanimidade. Não houve campanhas para eliminação de Gilberto ou Arthur no “CETV”.



Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA

Aconteceu o mesmo em “A Fazenda”, lembra?

Em novembro do ano passado, no auge de “A Fazenda 12”, o programa “Balanço Geral” da TV MS, afiliada da Rede Record no Mato Grosso do Sul, fez campanha a favor do cantor Mariano. É que ele é morador da região.


O “Balanço Geral” pediu votos a favor do cantor e incentivou um mutirão. Quem votasse e enviasse o comprovante para um número específico de Whatswapp concorreria a prêmios. O quadro deu o que falar. Mariano não era um dos favoritos, mas acabou voltando do paredão, e muitos atrelaram seu sucesso à parcialidade do programa da casa.


por Leonardo Torres


Postar um comentário

0 Comentários