Pesquisar

Morre a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de Covid-19

 


Morre a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de Covid-19

Atriz tinha 87 anos e estava internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O estado de saúde dela era considerado "muito grave", segundo boletim médico divulgado mais cedo.

Morreu na manhã deste domingo (20), a atriz Nicette Bruno. Ela tinha 87 anos e estava internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O estado de saúde era considerado "muito grave",  segundo boletim médico divulgado mais cedo.

A artista, que teve complicações após contrair a Covid-19, estava internada desde o dia 29 de novembro. Ainda de acordo com o comunicado divulgado neste domingo, ela seguia "sedada e dependente de ventilação mecânica".

Atriz Christina Rodrigues e pai do ator Marcio Garcia também foram vítimas

Na noite de sexta (18), o pai do ator Marcio Garcia, 50, morreu em decorrência da Covid-19. Carlos Alberto Tavares Machado estava internado desde o mês passado em um hospital em Juiz de Fora (MG). "Às vezes não entendo o propósito de Deus. Mas ele é misericordioso, sábio e age da maneira certa", disse o ator.


Também morreu em decorrência da Covid, nesta semana, a atriz Christina Rodrigues, 57, conhecida pelo programa Zorra. Ela estava internada na enfermaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Tijuca com sintomas graves e dificuldades para respirar, e aguardava uma vaga para ser transferida a um leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva

Postar um comentário

0 Comentários