Pesquisa

Vice-prefeito eleito de Uauá faz exames pra coronavírus e resultado da negativo


O vice-prefeito eleito de Uauá, Moisés Ribeiro, emitiu comunicado através de sua rede social no facebook, tranquilizando a população e disse não estar infectado por coronavírus.





Ele disse ter dado entrada no hospital municipal da cidade na quinta-feira passada, dia (19/11), por volta das 10:23h.





Moisés afirmou que sentiu desconforto na garganta (supostamente por inúmeros discursos durante a campanha). Ainda segundo nota, no momento da triagem foi aferida a pressão arterial e a mesma estava 18/9. Logo, o político fui medicado para o desconforto da garganta e pela pressão, e que ao sair da observação médica, a pressão já estava controlada, em (14/6).





"Por desencargo de consciência e responsabilidade pública, fiz um teste do COVID 19 que deu NEGATIVO para o vírus (segue a foto do resultado)", disse.





"Ontem, me desloquei para Araci onde fiz alguns exames de rotina, pois passei esses 45 dias sem uma regularidade na minha alimentação, sono e sem praticar atividade física. Por fim, acalmo a todos os que me mandaram mensagens ou ligaram desejando melhoras, graças a Deus está tudo bem. Um beijo no coração de vocês e que Mãe Rainha nos guarde". Pontuou Moisés Ribeiro.






Postar um comentário

0 Comentários