Pesquisar

Rio Vaza Barris transborda e moradores não conseguem entrar ou sair da cidade


O eixo sul do muncipio uauaense é um das principais vias de acesso a cidade e interior por meio de uma estrada vicinal, porém, sua ida ou volta para tal destino fica comprometido quando caem chuvas nesta região, isso porque entrar ou sair da cidade depende da trafegabilidade pela passagem molhada, que fica comprometido com alto volume de água passando por este local.





Uma passarela para acesso de pedestre desabou e nunca foi reativado. Até então, é rotineiro cenas de carros em filas e pessoas impacientes por ter seu direito de ir vir sendo obstruído. O rio com alto volume de água não possibilita a locomoção de pessoas e veículos, tentar o contrário é risco de morte, exemplos negativos sobre tais consequências já existe.





Hoje, 19, o rio amanheceu cheio, transbordando água, e as cenas se repitiram, veículos formando filas quilométricas, pessoas frustradas e outras não, pois, ver esta cena quando chove se torna também uma distração para alguns.





Fruto de promessas de campanha ainda não cumpridas, a construção de uma ponte acompanhada de passarela é o que se espera da próxima gestão que virá aí com espectativa de sanar esses problemas recorrentes no município. É esperar pra ver...









Ver vídeo

Postar um comentário

0 Comentários