Pesquisa

Ninguém duvida do poder de unir que tem uma mulher


Ninguém duvida do poder de unir que tem uma mulher





A candidatura de Suzana para prefeita de Juazeiro garantiu a união de duas grandes estrelas da política do Vale do São Francisco, Joseph Bandeira e o deputado Roberto Carlos. Dois dos maiores homens públicos da região, que sempre foram grandes amigos, mas na eleição passada, para prefeito, se separam, defendendo ideologias distintas.





A população sentiu muita falta desta dupla. Mas Roberto e Bandeira foram unidos, novamente, na campanha deste ano, em Juazeiro, por Suzana. E a torcida foi ao delírio, retribuindo à Suzana um salto significativo na pesquisa de intenção de votos. Ela tinha 30%, no começo, e pulou para 50%, segundo a pesquisa divulgada esta semana, pelo jornal A Tarde.





A sensibilidade de Suzana em unir dois velhos amigos foi determinante para este resultado. E é disso que a população de Juazeiro aposta: no amor, na leveza da mulher, capaz de unir ao invés de separar.





"O grupo unido foi determinante para este crescimento e será capaz de manter uma gestão municipal forte, em qualquer adversidade. Sem dúvida, a campanha de Suzana se resumiu em uma frase: A união faz a força", disse o deputado Roberto Carlos.


Postar um comentário

0 Comentários