Pesquisar

Manutenção em adutora de água tratada é tardia e moradores reclamam


Usuários dos serviços de água em Uauá reclamam de falta d`água





Há 3 dias atrás, a autarquia Embasa, através de sua Assessoria de Comunicação, informou que manutenção em uma adutora de água tratada interromperia o abastecimento de água no município de Uauá.





A comunicação disse ser preciso suspender na manhã daquele dia fornecimento de água para que técnicos pudessem realizar serviços de manutenção em uma adutora de água tratada.





Porém, 03 dias depois toda a cidade enviou reclamações a veículos de imprensa local e regional solicitando um posicionamento da empresa sobre a falta d`água nas torneiras.





Em resposta ao contato do Portal Uauá, a Assessoria disse que ainda nesta segunda-feira (26), técnicos continuavam trabalhando, realizando os serviços de manutenção, houve um atraso por questão de complexidade que superou o que se previa. A previsão de conclusão da manutenção seria ainda na segunda-feira (26), no final da tarde.





Assim, ao término dos reparos o abastecimento de água será reiniciado com atendimento gradativo. Imóveis com reservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da interrupção, mas é recomendável que todos economizem água neste período.





Da Redação: Uauá Notícias / uaua.com.br com informações, Assessoria de comunicação da Embasa






Postar um comentário

0 Comentários