Pesquisa

Fim-de-semana e início de semana com ocorrências de acidente e tentativa de homicídio em Uauá / BA


As últimas 24h foram de muita movimentação na cidade de Uauá, região norte do estado.





Na tarde deste domingo (04-10), às 15h45, um acidente automobilístico ocorrido na praça São João Batista deixou a vítima em estado grave. O acidente aconteceu na praça São João Batista.





O homem perdeu o controle da moto e se chocou contra a porta de uma residência, próximo ao local onde acontecia um ato político na cidade. Por pouco o mesmo não atingiu pedestres que circulavam na calçada. O impacto foi tão forte que o pneu dianteiro da moto entortou e o homem teve afundamento na cabeça e perdeu bastante sangue. O mesmo foi socorrido às pressas pela Ambulância da Samu para o hospital da cidade e posteriormente regulado para Hospital Universitário de Petrolina / PE, no Vale do São Francisco.





Já nesta segunda-feira (05-10) no final da tarde, um jovem foi atingido por material cortante, possivelmente faca. A vítima que não teve identidade revelada foi socorrido para o Hospital da cidade onde recebeu os primeiros atendimentos e regulado para o Hospital Universitário em Petrolina -PE. O suspeito se evadiu do local. Não há informações da motivação.





Ainda na tarde desta segunda-feira (05-10) deu entrada na unidade hospitalar uma mulher com ferimentos de arma de fogo. O projétil ficou alojado na vítima que também recebeu atendimento médico e logo encaminhada para Hospital Universitário (Antigo Traumas ) em Petrolina - PE. Não há informações do estado de saúde.





Nesta segunda-feira (05-10) o Portal Uauá teve acesso ao vídeo em que mostra o acidente ocorrido na tarde de ontem. Também não há informações do estado de saúde da vítima até o momento.






Veja vídeo




Da Redação: Uauá Notícias | UAUA.COM.BR


Postar um comentário

0 Comentários