Pesquisa

Prefeito Lindomar Dantas pede a lideranças que não promovam encontros políticos no momento.


Prefeito Lindomar Dantas pede a lideranças que não promovam encontros políticos no momento.





Em pronunciamento durante a transmissão de uma live nesta terça-feira (30), o prefeito cobrou dos políticos de Uauá uma postura responsável durante o período de pandemia da Covid-19, quando já foram registrados episódios de aglomeração provocados em decorrência de reuniões de articulação política.





O prefeito pediu que as personalidades envolvidas na política local deem uma trégua na pré-campanha em função do risco que contatos mais próximos podem provocar à saúde, neste momento.





“Estou vendo as pessoas fazendo debate eleitoral num momento como esse que a gente tem que lutar [sic], quando na verdade deveria pedir as pessoas pra ficar em casa - eu estou vendo político pra lá e pra cá, fazendo visitas nas casas da pessoas, colocando em risco a vida das pessoas, em troca de que? Qual o objetivo disso (…) - Fiquem em casa vocês da política, me ajudem a fazer com que as pessoas compreendam a importância do que temos que fazer hoje...,”. Pontuou.





Foto: Reprodução




Na atualização do boletim epidemiológico desta quinta-feira (02) o muncípio de Uauá notificou mais 03 casos de coronavírus (Covid-19) e uma cura clínica.





Com a atualização, o Município agora contabiliza 41 casos confirmados, com 12 curados clinicamente. Dois pacientes aguardam resultados de exames de laboratório e 31 estão em isolamento.





O Decreto mais recente reproduz as recomendações do anterior e muda o horário do toque de recolher que agora é das 19h às 06h. Prazo das restrições vai até o dia 10 do mês em curso.






Da Redação Uauá Notícias | Uaua.com.br


Postar um comentário

0 Comentários