Pesquisa

Canudos registra mais 03 casos de Covid-19


Canudos registra mais 03 casos de coronavirus (Covid-19) e Prefeito decreta toque de recolher de segunda à sexta-feira e fechamento total do comércio aos sábados e domingos.









O boletim desta sexta-feira (17) informa a confirmação de mais 3 casos de covid-19 em Canudos. O município já registra casos de transmissão comunitária do novo coronavírus, ou seja, não é mais possível identificar a origem da contaminação.





Devido o rápido aumento dos casos de covid-19 em Canudos, um novo decreto, foi publicado nesta sexta-feira (17), com medidas mais severas.





A administração municipal e o comitê municipal de acompanhamento de ações de prevenção e controle do coronavírus anunciam a adoção das medidas temporárias com objetivo de evitar o aumento da disseminação da doença no município.





Está determinado o fechamento total do comércio aos sábados e domingos, podendo funcionar apenas farmácias e postos de combustíveis. Os restaurantes e pizzarias deverão atender apenas pelo delivery. Apenas neste sábado (18), o comércio poderá funcionar até as 13h.





O toque de recolher aos sábados e domingos será a partir das 18h, de segunda à sexta-feira a partir das 20h.





A Prefeitura de Canudos chama a atenção à circulação das pessoas. Pede à população que evite viajar para outras localidades ou receber visitas, que evite aglomerações, festas particulares e, se precisar sair para alguma emergência, não deixe de usar a máscara.





Ascom Prefeitura Municipal de Canudos






Postar um comentário

0 Comentários