Caio Castro é condenado a pagar indenização de R$ 7.000 por agredir fotógrafo em Trancoso
![]() |
Caio Castro na pré-estreia de "Cinquenta Tons de Liberdade", no JK Iguatemi - |
Em nota, a assessoria de Caio Castro afirma que a ação tramita em segredo de justiça e que não irá se pronunciar. "Os advogados do ator estão em busca do responsável pelo vazamento das informações que serão responsabilizados nos termos da Lei", diz o texto.
Já os advogados de André Ligeiro afirmaram que, "diante dos inúmeros elementos de prova", a condenação "já era aguardada", mas que vão recorrer para aumentar o valor da indenização fixado. "A nosso ver, a quantia arbitrada não observa a gravidade da lesão e a capacidade econômica das partes", diz o texto enviado ao F5.
Inicialmente, ao entrar com uma ação na Justiça, André Ligeiro pediu indenização de R$ 100.000 por danos morais. A informação foi publicada na coluna de Mônica Bergamo, em 2017.
Na época, dias depois do ocorrido, Caio Castro afirmou que ficou nervoso e perdeu a razão ao agredir o fotógrafo com uma cabeçada.
Em uma transmissão ao vivo numa rede social, o ator afirmou que não estava tentando justificar o episódio, mas queria explicar com as próprias palavras o que tinha acontecido.
0 Comentários
Deixe seu recado. Breve retornarei caso ha necessidade.
Emoji