
Jornal Ação Popular divulga matéria de denúncia e não se preocupa com erros de edição.
Vereador responde na rede social; Pedro peixinho Advogado de Uauá denunciou o Ver. João Alves por que estava ajudando o povo de Uauá.
Encontramos no site, a versão on-line do Jornal em que a matéria foi divulgada. Pré-candidato João Alves é acusado de usar a máquina para fazer campanha política antecipada - Jornal Ação Popular Online
Nele algumas das mensagens “Isso é um absurdo, sabemos que o Ministério Público Estadual já tem conhecimento do que anda acontecendo no município, pois em todos meios de comunicação estão sendo divulgadas às ações realizadas pelos pré-candidatos, para ter noção o grupo de João estão patrocinando times de futebol e na camisa está estampada a seguinte frase: ‘Tô com João Alves’ e isso é propaganda antecipada, sem contar que fazer propagando desse tipo não é permitido nem em campanha eleitoral.”
É notório que muitos blogueiros e editores de revistas e jornais impressos e utilizados na internet, deixam muitos a desejar em suas publicações às vezes poucos proveitosas e suspeitas.
Notamos ao ler alguns artigos, a falta de falta de preocupação de muitos informantes em passar aos leitores, a notícia fundamentada e com real sentido na coesão do texto. Alguns por puro descuido, ou até mesmo a pressa de publicar um texto recebido de alguém ou copiado de outra fonte.
Muitas vezes por receber textos e matérias de assessorias de extrema exigência de profissionalismo e por serem inadmissíveis tais erros grotescos que vemos em muitos sites, blogs e jornais. A classe de comunicação está deixando a desejar. Muitos veículos de comunicação hoje em dia pouco se preocupam e notória coesão de eloquência de seus comunicadores. É vergonhosa tamanha falta de valor a classe de comunicação atual.
Na internet se nota tamanhos absurdos. Locutores de vozes boas e excelente dicção vendendo offs a preço de até R$ 2,00. Isso mesmo. (Dois reais).
0 Comentários
Deixe seu recado. Breve retornarei caso ha necessidade.
Emoji